Mulher leva mais de 60 pontos no rosto e quebra braço após acidente em obra sem sinalização em SP

• 08/05/2024
(Foto: Reprodução)
Acidente aconteceu no último domingo (5) na Vila Harmonia, em Araraquara. Prejuízos com a moto ultrapassam R$ 35 mil. Daae fez reunião para reparações. Mulher leva mais de 60 pontos no rosto após acidente em obra sem sinalização em Araraquara Mais de 60 pontos no rosto e um braço quebrado. Este foi o resultado de um acidente sofrido pela prestadora de serviços Rosângela da Silva, de 54 anos, no domingo (5), em Araraquara (SP). Ela e o marido caíram da moto em que estavam após um carro frear bruscamente em uma obra sem sinalização e inacabada do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), na Vila Harmonia. 📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp Rosângela pode ficar de cinco meses a um ano em recuperação. Além dos gastos com medicamentos, o conserto da moto chega a R$ 35 mil. O Daae se reuniu com o casal para prestar atendimento e ressarcir os danos. (veja abaixo o posicionamento). Acidente em obra sem sinalização Prestadora de serviços Rosângela Silva levou mais de 60 pontos em acidente em obra sem sinalização em Araraquara Arquivo pessoal O acidente aconteceu na manhã do último domingo (5), na Avenida Napoleão Selmi Dei. A vítima seguia na garupa da moto com o seu marido, Marcos Silva, de 56 anos, para um café da manhã com amigos, em Matão, cidade vizinha. Porém, os planos foram interrompidos após uma freada brusca de um carro à frente para desviar da obra no asfalto. Devido ao desnível do chão e muitas pedras soltas, o casal se desequilibrou, bateu o guidão da moto Harley Davidson no carro, e o capacete de Rosângela caiu. No impacto, ela literalmente “ralou” o lado direito do rosto no chão, e quebrou o braço direito. Marcos teve ferimentos leves, mas está com o braço direito dolorido, sem conseguir fazer grandes movimentos. (veja mais abaixo como ficou o rosto dela. A imagem é forte). Mais notícias: Militar da AFA morre atropelado por caminhão após cair na Rodovia Anhanguera em Porto Ferreira Veja locais da região para fazer doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul Ambos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e devido à gravidade dos ferimentos, Rosângela foi transferida para a Santa Casa de Araraquara. No momento, ela está em tratamento domiciliar. “Eu sobrevivi. Ainda não sei se vou precisar de cirurgia plástica. Passei por um médico buco maxilar e ele me informou que a pele pode necrosar em algumas regiões, com possibilidade de fazer enxerto e plástica", desabafou. Rosângela da Silva sofreu ferimentos graves após acidente em obra sem sinalização em Araraquara Arquivo pessoal Local foi sinalizado depois de acidente Marcos frisa que um cavalete foi colocado no local após o acidente. “Acabaram de nos socorrer e colocaram o cavalete. Por que não fizeram isso antes?”, apontou. Ele fez um vídeo mostrando o momento em que o local foi sinalizado. "Depois de quase matar minha mulher, identificam o buraco", disse na gravação. O reparo em um vazamento de água no local, que fica próximo a Praça dos Advogados, foi feito na quinta (2). Local foi sinalizado após acidente em Araraquara Arquivo pessoal Danos físicos e materiais Rosângela tem vários gastos com medicação: são antibióticos, antinflamatórios, pomadas e compressa térmica quatro vezes ao dia. Até o momento, os medicamentos custaram cerca de R$ 400. A próxima visita ao médico está prevista para a semana que vem para engessar o braço, que ainda está com tala. Serão no mínimo 60 dias com o gesso. Nesta terça (7), ela retirou o dreno. Rosângela teve grave ferimento no rosto e precisou levar mais de 60 pontos em Araraquara Arquivo pessoal “Estou em tratamento intensivo em casa com a ajuda de minhas filhas. Mudou toda a rotina da família, não consigo fazer nada sozinha. Espero que o Daae consciência e empatia com a situação, precisam se responsabilizar pelo o que aconteceu”, frisou. Além de todo o transtorno físico e emocional, a moto Harley Davidson ficou destruída. Como é um modelo importado, os valores do conserto chegam a R$ 35 mil. O que diz o Daae O Daae informa que uma reunião foi realizada na manhã de terça-feira (7) com o casal. Na ocasião, foram solicitados um requerimento, o Boletim de Ocorrência e os orçamentos, com a finalidade de cumprir os trâmites administrativos. O Daae reforça que sempre mantém devidamente sinalizadas as vias públicas onde faz os procedimentos de reparos de vazamento e outras intervenções. Neste caso, uma avaliação técnica apontou que a via pública poderia ser liberada para o fluxo normal de veículos. Segundo Rosângela, um requerimento administrativo será encaminhado pela advogada contratada pelo casal com orçamentos da moto e gastos com medicação, entre outros. Desnível causado por obra em rua de Araraquara Arquivo pessoal VÍDEOS DA EPTV:

FONTE: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2024/05/08/mulher-leva-mais-de-60-pontos-no-rosto-e-quebra-braco-apos-acidente-em-obra-sem-sinalizacao-em-sp.ghtml

#Compartilhe

Aplicativos